Para encerrar o primeiro semestre letivo do Instituto de Educação Arca de Noé (Instituição de Ensino mantida pela Associação Arca de Noé) com chave de ouro, tivemos uma “Festa na Roça” pra lá de animada! As crianças estavam super ansiosas para o grande dia e se apresentaram vestidas á caráter, todas muito fofas!

Além de um cardápio super gostoso com tudo que a meninada mais gosta (cachorro quente, pipoca, batata frita e outros), tivemos comidinhas típicas desse período “julino” e brincadeiras pra lá de culturais como a famosa “pescaria”, a “boca do palhaço”, o “acerte o alvo”, a corrida de cavalos ” e outras. As crianças brincaram pra valer e foi pura animação, uma verdadeira  “Festa na Roça” com toda tradição mineira que não podia ficar de fora!

As famílias assistidas contribuíram enviando prendas variadas, que foram cuidadosamente separadas conforme a faixa etária de cada turma, de modo que cada criança recebesse uma lembrancinha ao final do dia.

Contamos ainda com a colaboração toda especial do pessoal lá da Eco Fish, que doou para a Associação Arca de Noé 100 peixinhos da espécie Betta, fazendo a criançada pular de alegria!

Confira de pertinho como foi esse dia visitando nossa “Galeria de Fotos”.

Abaixo, seguem os contatos do pessoal da Eco Fish.

Fica aqui nosso muiiito obrigado por essa doação que fez toda a diferença, fazendo os olhinhos de nossas crianças “brilharem de felicidade”!!!

Loja Pampulha: Avenida Heráclito Mourão de Miranda, 3087 – Bairro: Santa Terezinha.

Telefone: (31) 3654- 2060

Loja Gutierrez : Avenida do Contorno, 8931 – Prédio Animalle – 2º Andar – Bairro: Gutierrez.
Telefone: (31) 3678-2060

Email: ecofish@hotmail.com

FaceBook: Eco Fish Aquários e Cia.

Festa na Roça 2015.