Senhoras e senhores, é com muita alegria que hoje fazemos o “lançamento oficial do site da Associação Arca de Noé”!  :lol: :lol: :lol:

Tudo foi cuidadosamente pensado de modo a traduzir o que de fato é essa Instituição, que já tem 17 anos de serviços prestados á comunidade local e do entorno.

Por isso, convidamos a todos para que façam seu primeiro “passeio virtual” por nossa Instituição, deixando inclusive seus comentários e opiniões em um de nossos e-mails institucionais.

Passeiem pelo menu e fiquem por dentro da história de nossa Instituição, de nossa missão, visão e valores, dos projetos e trabalhos desenvolvidos e de como apoiar essa causa e divulgá-la de modo a dar visibilidade para tudo aquilo que a Arca de Noé representa hoje na vida de centenas de crianças e famílias.

No site vocês poderão entender que o trabalho desenvolvido hoje com o Ensino Infantil (dentro do Instituto de Educação Arca de Noé – Que é “parte” da Associação Arca de Noé) é apenas um dos muitos trabalhos desenvolvidos pela Arca, que apesar de ter como foco a “criança” busca trabalhar a FAMÍLIA num todo.

Dentro do site também teremos um Blog (ainda em fase de conclusão) onde trataremos de vários temas de interesse da comunidade e onde poderemos “trocar figurinhas” sobre filhos, saúde, educação, cultura, lazer e outros.

O site ainda ganhará um botão onde os visitantes  e frequentadores poderão “curtir” e “compartilhar” todo trabalho desenvolvido pela Instituição.

Embora o mês de Agosto seja conhecido como o mês do desgosto, graças á Deus isso não de encaixa em nossa história. Primeiro porque a Arca de Noé foi fundada a 17 anos atrás no mês de Agosto, e agora nesse mesmo mês estamos fazendo o lançamento oficial do site da Instituição. Isso não é uma benção? Por aqui nada de desgosto… O que temos é benção em dose dupla, e louvamos o nome de Jesus por sua fidelidade, por ter nos concedido mais essa vitória!

Então, todos os que já fazem parte dessa história (e aqueles que ainda irão fazer) já tem um novo endereço:

www.associacaoarcadenoe.org.br

ESSA É A SUA NOVA CASA!!!

Logo Arca de Noé

Site Arca de Noé: Lançamento Oficial.