No último dia 27 de maio, recebemos a visita da querida Deyriane Rodrigues, Analista de Projetos Sociais da Sociedade Bíblica do Brasil – SBB.

Na oportunidade, Deyriane Rodrigues conheceu o atual espaço da Instituição, conversou com os gestores da Associação Arca de Noé sobre o amplo trabalho desenvolvido pela SBB, e ficou conhecendo mais um pouquinho de nossa Instituição, que no próximo mês de agosto, estará completando 17 anos de luta, uma linda história regada á fé, dedicação e muita vontade de “fazer a diferença”.

A Sociedade Bíblica do Brasil – SBB  apoia o projeto Ide e Pregai, desenvolvido pela Associação Arca de Noé junto ao Instituto de Educação Arca de Noé (Instituição Educativa mantida pela Associação Arca de Noé) que atualmente atende cerca de  150 crianças do Ensino Infantil, a I Etapa da Educação Básica, estendendo ainda todas as suas ações ás famílias representadas na Instituição.

Por meio dessa parceria, recebemos a “doação” de materiais bíblicos de “excelente qualidade”, e através dos mesmos, temos conseguido alcançar os objetivos propostos no projeto.

A Sociedade Bíblica do Brasil – SBB apoia, acreditando em nossa causa, as crianças aprendem de modo significativo, e a Arca de Noé agradece!

Sociedade Bíblica do Brasil – SBB na Arca de Noé.