No último dia 25 de Maio, a Associação Arca de Noé se reuniu em Assembleia Geral para entrega dos Kits Escolares 2015 a todos os educandos do Instituto de Educação Arca de Noé, entidade educativa da qual a Associação Arca de Noé é mantenedora.

Os Kits Escolares 2015 (de 00 á 02 anos e de 03 a 05 anos) são provenientes da atual parceria mantida com a Secretaria Municipal de Educação - SMED  e Prefeitura de Belo Horizonte – PBH.

Tivemos ainda a presença da Sra. Vânia Lúcia Carvalho Ferreira, Acompanhante Pedagógica de Educação Infantil da Gerencia de Educação da Pampulha – GERED P, acompanhando de perto essa ação.

As famílias compareceram em grande número para a retirada dos Kits Escolares 2015, e na oportunidade, os gestores da Instituição aproveitaram para esclarecer e reforçar sobre a natureza da mesma, lembrando da  necessidade da parceria Família x Instituição de Ensino, que precisa se fidelizar dia após dia para que a Instituição mantenha suas portas abertas e garanta a continuidade do atendimento ao Ensino Infantil, I Etapa da Educação Básica, onde atualmente atendemos cerca de 150 crianças divididas em 09 turmas conforme a faixa etária.

Esse momento foi registrado em Ata, e todos os pais/responsáveis que fizeram a retirada dos Kits Escolares 2015 assinaram as listas enviadas pela SMED/PBH, dando assim respaldo a mais esta ação.

Kits Escolares 2015.