Associação Arca de Noé

Transformar Vidas: Esse é o nosso combustível!

Unidade Jardim Alvorada: Rua Flor das Pedras, n. 271 – Bairro: Jardim Alvorada – BH – Tel: 3418-1990

Unidade Serrano: Rua Hélia Ricaldoni de Freitas, n. 327, Bairro Serrano – BH

Site: www.associacaoarcadenoe.org.br     FanPage: facebook.com/associacaoarcadenoe

Ficha de Pré Inscrição Para Vaga no Programa de  Educação Infantil – De 00 à 03 Anos

ATENÇÃO: PREENCHA A FICHA POR COMPLETO, FORNECENDO TODAS AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS.

Sobre os pais/responsáveis:

ATENÇÃO: A ficha de Pré Inscrição não é a matrícula efetiva da criança no programa de Educação Infantil da Associação Arca de Noé e nem a garantia de vaga, mas sim, “parte do processo” para que a criança possa vir a ser atendida pela Instituição. Somente após análise de todas as fichas teremos a informação de quais famílias/crianças foram contempladas pelo Programa.