Banco Bradesco
Agência: 6676
C/C: 167-8
ou doe com:

Por que você deve apoiar nossa causa?

Em primeiro lugar, porque trabalhamos com vidas, e acreditamos que os melhores investimentos são aqueles feitos na pessoa humana.

Em segundo lugar, porque nosso trabalho é levado muito á sério, porque dá resultados positivos e é duradouro. Ano após ano temos investido em crianças com perspectivas reduzidas vendo elas se desenvolverem e se transformarem em adolescentes cheios de esperanças, conscientes de seu papel no mundo e de sua importância na sociedade.

Aqui trabalhamos com o “cuidar” e o “educar”. Nossas crianças têm o acesso a direitos como educação, saúde, alimentação, esportes, segurança, cultura, lazer e vários outros que muitas vezes lhes são negados.

Nosso trabalho também se estende ás famílias e a comunidade. Acreditamos na família enquanto instituição de direito e convidamos adolescentes, jovens e adultos a se organizarem politicamente para desenvolver a comunidade e cobrar seus direitos enquanto cidadãos.

Venha fazer parte da nossa história! Aproveite agora esta oportunidade de ajudar a transformar vidas!

Seja um Padrinho ou Madrinha da Associação Arca de Noé.

Com apenas R$ 10,00 por dia  você se torna parte de nosso trabalho e ajuda a transformar a vida de crianças e famílias.

Precisamos de você.  Juntos, podemos muito mais!

Patrocine nossos Programas e Projetos. Esteja á frente de nossa causa.

Saiba como contribuir e fazer parte dessa história, seja doando produtos ou serviços.

Seja você também um parceiro dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Junte-se á Associação Arca de Noé.

Faça-nos uma visita e conheça nossos trabalhos.

Entre em contato:

administrativo@associacaoarcadenoe.org.br